Dica do dia!

E aproveitando o belo dia de sol, gostaria de dar uma dica, a você, linda mulher do meu Brasil varonil!

Vamos todas abolir o uso de Dove summer tone, Jet bronze e similares! Coloque seu biquini e aproveite tardes e manhãs pra ficar da cor-do-pecado tomando banho de sol em sua lage, jardim ou cobertura de seu duplex com piscina e sauna. Não importa o lugar, apenas utilize o sol com moderação nas horas certas e de preferência, com o Sundown* – o patrocinador oficial do sol! – adequado para sua pele. Lembre-se: o câncer de pele continua causando por aí! E mais: protetor solar não te impede de pegar aquela marquinha (vai por mim, experiência própria):

olhaelaai.jpg
Olha ela aí! Dá até pra ficar melhor que isso!

O importante é não usar essas bostas de métodos artificiais, porque sua pele fica LARANJA!!!

A moda pegou forte lá no Japão:

japonfreak.jpg
Meus parabéns! Vocês acabam de sair dos padrões normais de pigmentação da pele humana!

E não estou brincando, tem muita menina igual as gatitas aí de cima pelos álbuns do Orkut!

Assim sendo, deixo aqui meu manifesto contra essas aberrações cutâneas! Diga não a essas ameaças líquidas a sua beleza! Diga sim a vitamina D!

Aproveite e faça parte desta comunidade: “Eu tenho medo de gurias laranjas”.

*Eu merecia ganhar alguma coisa por esse merchandising, ham?

P.S.: Esse post é dedicado a Helô, que me entende muito bem! :*

1 Comentário »

  1. Mayume Said:

    Mas as ganguros(as tais japonesas do seu post) “são laranjas” propositalmente!🙂
    Não que eu ache bonito, longe disso… mas só pra constar ^^

    Aliás, eu achei teu blog nessa comunidade mesmo.


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

