Decadência

Estou fazendo um curso de Redação publicitária lá na Funyl. (Uma bolsa de estudos que ganhei num concurso há um tempo atrás)

No primeiro dia de aula, essa segunda-feira passada, cinco minutos antes do intervalo comecei a sentir aquele cheiro de esfiha do habib’s.

5555.jpg
Hmm, água na boca!

Nem preciso dizer que este foi coffee-break oferecido pra gente, uma delícia. Todo mundo elogiou, ficou feliz e voltou pra sala de barriguinha cheia.

Segundo dia de aula, a coisa já não foi tããão top: serviram coxinhas, kibes e empanados de milho, que estariam ótimos se não estivessem pingando óleo, além de estarem meio frios… e pior: ainda assim acabaram super rápido. Não foi aqueeela satisfação. Mas ok, deu uma enganada nas mandíbulas nervosas e lombrigas de plantão.

Eis que hoje, terceiro dia, estava eu na minha aula, tentando adivinhar qual seria o rango. Não senti cheiro de nada, aí pensei: “Hmm, deve ser sanduíche de metro!!!”.

59591.jpg
Opa, é assim que eu gosto!

Olha, eu queria que tivessem filmado a cara das pessoas saindo das salas e brochando ao olhar pra mesa e se deparar com 5 caixas de bombons Nestlé e 4L de guaraná Kuat.

5656.jpg
Isto não é refeição!

Só digo uma coisa: amanhã vai ser freegells + dolly.

next4.jpg
Tomou?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: