Alguém me diz?

Alguém me diz porque a bêbada, descontrolada, vulgar, sem-noção, tosca, burra e barraqueira da Natália do BBB8 ainda não foi sequer indicada pro paredão?

Olha, eu não assisti nem 2 dias desse programa, mas minha irmã me fez ver uns vídeos dela no youtube de queimar o filme de qualquer um… (Aos curiosos: busquem por “Natália bbb8” e vejam vídeos com os temas barraco, briga, bêbada, mulher-da-roça, depilação da xexeca e bizarrices similares…)

hvhg.jpg
“Vem dar uma espiadinha nos meus barracos!”

P.S.: no perfil dela no site do BBB8 tem a pérola:

Uma mulher bonita: Fergie, da banda Black Eyed Peas”

x2.jpg
Gente, mas não é que a bitch tem A CARA de de c* da Fergie? Que coincidência!

Quanto narcisismo, hein, Nat? Citar alguém que parece com você!!!

1 Comentário »

  1. FABIANO Said:

    Aê, Vivi! Arrebentando no blog!
    Tenho alguns comentários a fazer:
    ¹ Não quero ser aspirante ao D.E.L.E ….kkkkkkkk
    ² Eu acho que a Natália é a melhor periguete do BBB8
    ³ Visita meu blog tosco: http://www.ticomiafacil.blogspot.com
    =D
    Beijos!


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

