Dica do dia!

Nunca é tarde pra aprender o que se tem vontade.

Foi repetindo isso mentalmente que eu fui ontem a minha primeira aula de tênis. Afinal 19 anos ainda é a flor da idade.

Me aguardem, eu ainda vou usar um vestidinho LUXO da nike com cristais Swarovisk, mais chique que o da Sharapova, tá? E olha que o filme dela tá queimado que o ex dela – aquela coisinha hot do Maroon 5 – falou que ela parece um sapo morto na cama.

sharapova.jpg
Se liga aí, querida, sua pegada tá meio torta, ok? beijos!

Sedentarismo não tá com nada. A onda agora é correr pra catar as bolinhas de tênis que caem no campo de futebol! E sem vergonha de ser feliz! hahaha ;D

4 Comentários »

  1. Thiago Said:

    que beleza! Tenis é exceleeeeeeente!😀

    e como foi a aula, foi bem? será uma nova sharapova, futura campeã mundial ou jogará por amor ao esporte e ganhará ‘apenas’ uns grand slams por aí?

  2. J@de Said:

    Eu operei o períneo e nem fiz propaganda prá ninguém!! hahahahaha!
    Essa é mais do que doida mesmo, escrava da beleza… beleza vista pelos olhos dela né?
    Beijos!!

  3. Johnny C Said:

    opa! tenis! eu joguei os meus um tempo atrás… acho que tão lá no quarto, daqui a pouco eu vou pegar pra sair =p

  4. […] Sem-categoria } { Tags: chuva, deus, tênis } Estranho, mais no dia em que estava previsto minha segunda aula de tênis, caiu um chuva torrencial que alagou as quadras e a aula foi […]


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

