Ela é foda, porra!

Ontem, domingão, tava meu pai entediado no sofá zapeando pelos canais.O dedo dele só parou de apertar freneticamente o botão do controle remoto quando ele viu quem era a nova celebridade do “Nada além da verdade”: Dercy Gonçalves.

O programa do SBT está na moda ultimamente, aqui e no resto do mundo: artistas em baixa se submetem a responder 100 perguntas antes do programa, sob os resultados do polígrafo, que não lhe são revelados nessa hora. Depois, quando o programa é gravado, a ele serão feitas 15 daquelas perguntas. À medida que for dizendo a verdade, vai ganhando dinheiro. Tem as opções de parar ou passar pra próxima pergunta, sabendo que pode perder boa parte do prêmio caso minta.

O interessante é avaliar o dilema “dizer a verdade pode queimar seu filme, mas dá dinheiro”: Sérgio Malandro, por exemplo, assumiu que usava viagra. Enfim, engraçado e tal, mas nem se compara ao que assistimos ontem.

Gente, a mulher que inventou o palavrão tem 100 anos. Pois é, 23 de junho de 1907. Aliás, celebrou em grande estilo no ano passado, com direito a bolo cor-de-rosa escrito “Dercy é 100”. Olha, a pessoa chegar nessa idade e conseguir ir num programa desses, caminhar, ouvir, enxergar, estar lúcida o suficiente pra responder todas as perguntas e chegar até o prêmio máximo de 100 mil reais porque respondeu tudo honestamente, é realmente excepcional.

Ela respondeu perguntas como “você ficou com vergonha quando desfilou com os seios de fora?”, “Acha que faria tanto sucesso se não dissesse palavrão?”, “É verdade que teve um caso com um político famoso?” e ainda uma feita no ouvido dela pelo Silvio Santos: “mas ele (o político) te comeu?” – deu mesmo pra ouvir ele usar esse verbo – e ela respondeu gritando “Comeu siiiim!”.

Outro momento hilário foi o diálogo abaixo:

Silvio: Vai parar? Vai parar? Vai parar? Você pode levar x em dinheiro se parar agora! Se responder a próxima corre o risco de ficar só com y! Vai pararrrrrr??
Dercy: Vou, vou, vou, vou. … VAI SE FUDER!

Se falar palavrão faz bem a saúde eu não sei, mas tenho certeza que uma personalidade irreverente e bem-humorada como a dela pode colaborar muito. Porque chegar a uma idade avançada com a medicina de hoje é até razoável, mas ter a segurança aos 95 anos de dizer “Só vou morrer quando EU quiser”, é pra pouquíssimos.

Depois disso, só digo uma coisa, nem apostem nos bolões. Esse ano, não vai ser.

d.jpg

4 Comentários »

  1. Marcus Said:

    Nem vi, mas ela é muita resenha!😀

    eauehuaehea

  2. Johnny C Said:

    caraca… show o.o eu não vi – nunca vejo nada em tv aberta… e ultimamente nem tv a cabo tenho visto =x desnecessário dizer que nem o Oscar eu vi! hahahaha

    então… eh. estou esperando vc marcar a breja, pq depois do fiasco de sábado eu não marco mais nada em bsb, só vou em coisas que me convidarem =p

    bjs!

  3. Thiago Said:

    eu havia comentado mas o comentário não está aqui. não deve ter ido. haja!

    eu disse algo como: a dercy é demais, chegou aos 100 e parece jovem, eu não curto palavrão, etc.

    valeu! p.s. escreva mais! gosto de ler.😡

  4. Michelle Said:

    auhsahsuahsu au vi e ri muito,e naquela hora q ela diz:mas porra num eh palavrão,vc foi feito de porra!!auhsuahahs


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: