Incompátivel

O cara era um playboy. Calça jeans meio caída, aprecendo a borda da cueca. Camisa de marca, tênis idem. Vaidoso – perfume, barba feita, gel no cabelo, corpo sarado. O carro, um Stilo Vermelho.

fiat-stilo-2008-vermelho-sti0018-11.jpg
“Meu carro é vermelho…eu uso o espelho pra me pentear…”

Chegamos perto do carro e ele apertou aquele fantástico botão que faz a chave aparecer no chaveiro da Fiat (e quem nunca tinha visto o tal chaveiro fez cara de “uau!”). Entramos todos e ele começou seu ritual tira-onda obrigatório na presença de qualquer nova tripulação do seu possante:

1. abriu o teto solar;

2. abriu o porta-luvas e ficou alguns segundos em dúvida sobre qual dos 10 óculos de sol colocar;

3. Escolheu o Ray Ban prateado. Colocou, olhou no retrovisor, virou para o banco de trás para que as garotas pudessem ver o quão irrestítivel ele ficava daquele jeito e perguntou “Vamos lá?” – necessário pra que as marias-gasolina suspirassem e respondessem sorrindo “Aham!”.

07058120.gif
Eu não sou demais, garotas?!

4. Escolheu um cd, colocou dentro do som, aumentou o volume. Nesses poucos segundos, pairou aquele suspense – qual hit da moda vai tocar? Hip hop? Funk? … Por fim, ele dá play e sai acelerando o carro.

Tudo certo. O problema é que tocou Be Good to Me da Ashley Tisdale ao máximo volume. E pra mim é um problema um cara que paga de machão e ouve música de artistas de High School Musical.

Pronto, falei.

4 Comentários »

  1. Thiago Said:

    hahaahahuahaeuaehuaehiuae
    nossa essa música é até r0x.. eu tenho carro.. mas meu carro é velho e caindo aos pedaços.. por isso não posso pagar pau. e por ter carro acabo convivendo com outras pessoas que também tem, e muitos dos meus amigos fazem esse estilo aí..

    tem um carro popular, bem cuidadinho e se acham os deuses. as garotas acham legal, fazer o que… vai entender.

    manda pra ele um cd de techno ou de black, é o que faz sucesso (apesar de eu não curtir black).

    bjo! :*

  2. Johnny C Said:

    eu nem sei que música é essa O.o

    mas eu estou “des-carrado” por algum tempo. e sem a menor previsão de pegar um. Mas até o final do ano arranjo uma moto =D porque o dia que eu tiver carro, me conheço muito bem… lá vou eu tunar o bicho, de dentro pra fora. primeiro visuais interiores, depois performances interiores, pra então passar pra fora… capô, saia, aerofólio e spoiler… heh =D mas isso é única e exclusivamente pro meu próprio prazer, não pra ficar pagando de bonzão pra marias-gasolina mundo a fora! Ò.ó

    beijos kerida! =D

  3. Johnny C Said:

    aliás… eu lembrei que alguém disse que ia combinar e me chamar pra uma breja, pq ficou devendo do meu aniversário né? to vendo que não é só pessoal do trabalho em Brasília que é foda de chamar pra sair rs…

    bjs!

  4. Continua afiada, Vivi, adorei teu texto.


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

