Karla lançando tendência!

Tava eu calculando quantas calorias ia ingerir com todo o chocolate da Páscoa, até que Karlinha me vem com essa: chocolate que nada, no feriado a mulher vai pra um SPA!

Não é demais? Em 4 dias, menos 4kg – e que atire um Ferrero Rocher a mulher que não quer emagrecer esses kilinhos..

Por isso fica a dica garotas, já joga a idéia no seu namorado…Fala pra ele: “Amor, que tal trocar aquele ovo super caro calórico da Kopenhagen, que você cooom certeeeeza ia me dar nééé, por essa estadia?”

Anotem aí, se a idéia colar, já sabem a autoria (e quem divulgou!).😉

4 Comentários »

  1. Karla Said:

    uahauahuahauhauah!!! nao acreditooo que vc ateh lembrou dissoooo!!!! pois ehhh!!! vamo ver se da certo nehh!! uahauahauahua beijosss viviii

  2. Pô, Vivi… se a idéia pega eu vou à falência. Aqui em casa são três a pedir ovos de páscoa! Ainda tá saindo mais barato do que um SPA triplo!

  3. thibarao2 Said:

    eu comi o ovo inteiro, uma barra gigante e emagreci 2kg.

    ¬¬

  4. Johnny C Said:

    Vivi! qnt tempo não comento aqui né?! desculpa o sumiço querida! mtas coisas não lidas no google reader =( e mesmo agora to defasado pacas ainda né?! =p

    minha transferência ainda não saiu, estou de volta em sampa!

    bjs!


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

